pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

LAM vai ligar Maputo a Lisboa a partir de Abril de 2011

«A transportadora aérea de bandeira Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) vai iniciar voos próprios entre Maputo e Lisboa em Abril de 2011, informou o jornal Notícias, de Maputo, citando o delegado da empresa aérea para a Europa, Cândido Munguambe.
A ligação entre as duas capitais é presentemente efectuada em regime de “code share” com a TAP – Air Portugal, limitando-se a LAM a comercializar as quatro ligações semanais entre Lisboa e Maputo em voos da transportadora portuguesa.
Numa acção de formação para agentes de viagens que decorreu num hotel de Lisboa, Cândido Munguambe informou que a LAM irá efectuar duas ligações semanais entre Maputo e Lisboa com recurso a um avião Boeing B767-300.
Na acção de formação organizada pela terraÁfrica em parceria com o seu parceiro em Moçambique, a Muhimbi África Turismo, foram apresentados aos agentes de viagens um circuito de onze noites por Moçambique, de Maputo à ilha de Moçambique, e as possibilidades de extensões.»

artigo publicado em “Cargo Edicões.lda”
(4 Outubro 2010)

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

A Qatar Airways anunciou que vai iniciar a partir de 27 de março voos directos entre Doha e Maputo, reforçando as ligações entre Moçambique e o Qatar. ...