pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Recortes, Notícias

Líder Aviação (Brasil) é re-certificada pelo IS-BAO

«Pela segunda vez a Líder Aviação ( Aviação Executiva) é re-certificada para o IS-BAO (International Standard for Business Aircraft Operation).
Desde 2006, é a única empresa brasileira de aviação executiva, que opera RBHA 135, que possui esta certificação. O IS-BAO é baseado nas normas ISO 9000, porém com ênfase no SMS (Safety Management System); o que requer a adoção e desenvolvimento de vários processos os quais permitem identificar, avaliar e mitigar todos os riscos encontrados nas operações aéreas com o objectivo de se alcançar um nível elevado de segurança e profissionalismo. A re-certificação acontece obrigatoriamente a cada 02 anos. Foram necessários 10 profissionais dedicados a re-certificação que tinham a tarefa de desenvolver manuais, procedimentos e treinamentos, envolvendo 3.000 horas/homem de trabalho intenso.»

artigo publicado no “Jornal O Debate”
(21 Outubro 2010)


Hoje, a Líder Aviação possui cinco Unidades de Negócios: Operações de Helicópteros, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves, Manutenção de Aeronaves, Vendas de Aeronaves e Atendimento Aeroportuário; que fornecem aos nossos clientes um completo portefólio de produtos e serviços, além de venda de seguros aeronáuticos e treinamento em simuladores de voo, e um Centro de Treinamento de Pilotos.

Artigos relacionados

  • Panamá - Copa Airlines adquire novo simulador de voo
  • Embraer vende jato para grupo português Ricon
  • Phenom 100 da Embraer é o jacto executivo mais entregue em 2010
  • Aeroporto de Hong Kong é reconhecido como "Melhor Aeroporto da China"
  • INAC, I.P. publica o seu 7º Boletim Estatístico Trimestral
  • Aviões da Emirates Airlines um ano na rota de Angola
  • EasyJet vai criar 2000 postos de trabalho em Portugal
  • Grupo 7Air / Grupo Seven Air
Mais em Notícias, Recortes (440º de 798 artigos)
nw-Lider_Aviação

«A Líder Aviação já recebe inscrições para a 6ª edição do seu programa de Trainee. A empresa, referência e líder de mercado da aviação executiva na América Latina, oferece nove vagas para as ...