pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Luanda obras do aeroporto terminam em Dezembro

«Luanda – As obras de reabilitação das infra-estruturas do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro terminam em Dezembro próximo. Esta é a garantia que o ministro dos Transportes, Augusto Tomás, recebeu, ontem, dos responsáveis das empresas INAVIC, ENANA, TAAG e GHASSIST, durante a visita que efectuou ao Aeroporto.
Augusto Tomás não falou à imprensa, mas durante a visita recebeu informações dos responsáveis das empresas e disse que as construtoras das obras têm de colocar equipamentos novos nos edifícios que estão a ser remodeladoss, apesar de pouco tempo que falta. O ministro deu como exemplo os elevadores.
O administrador da TAAG, Rui Carreira, disse ao Jornal de Angola que a sua empresa está a ser modernizada nas áreas operacional, comercial e organizacional. Rui Carreira salientou que apesar da TAAG ter saído da lista negra da União Europeia, precisa de continuar a melhorar a qualidade dos seus funcionários em todas áreas, através de formação contínua.
Rui Carreira realçou que as reclamações dos clientes da TAAG reduziram face ao processo de refundação da empresa. O administrador disse a TAAG instituiu um livro de reclamações, uma linha telefónica para os clientes e um website que permitem aos clientes colocar as suas preocupações e interagirem com a empresa. “Esta interacção com os clientes tem melhorado muito o nosso trabalho porque permite que nos superemos a cada dia que passa”, disse.
O ministro visitou os terminais doméstico, internacional e de carga. Augusto Tomás constatou também o funcionamento do Centro de Controlo e Visualização, a obra onde vai funcionar o novo Centro de Controlo de Navegação Aérea e as obras de alargamento da pista do aeroporto.
Augusto Tomás estava acompanhado pelo vice-ministro dos Transportes, José João Kuvíngua, de funcionários do Ministério dos transportes e directores nacionais. O ministro vai continuar a efectuar visitas às empresas do sector dos transportes para verificar o seu grau de eficiência.»

Gabriel Bunga, artigo publicado no “Jornal de Angola”
(28 Novembro 2010)

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

«A sessão foi dominada por discussões à volta do Plano Estratégico e de Negócios da TAAG, no âmbito do Contrato de Gestão celebrado com a Emirates Airlines para o período de 2015-2019 e o Projecto ...