pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Lufthansa Cargo oferece novo serviço expresso “Courier.Solutions”

nw-Luthansa_Cargo

«Lufthansa Cargo oferece novos serviços expresso sem limite de peso.
A Lufthansa Cargo lançou, para todos os seus clientes a nível mundial, um novo serviço de transporte para cargas extremamente urgentes. Este torna-se assim o serviço com o melhor ‘transit time’ do portfólio da Lufthansa Cargo, apontado sobretudo para mercadorias sensíveis. Em termos de peso, não existem limites: paletes inteiras ou contentores podem ser transportados com esta solução.
Os clientes podem deixar a mercadoria no aeroporto de Frankfurt até 90 minutos antes da descolagem, o que contrasta com outros aeroportos onde o mínimo de tempo é 1 hora antes. E com este serviço, a Lufthansa Cago garante uma equipa preparada e dedicada a cada mercadoria, enquanto esta é transportada de um para outro avião.
Monika Wiederhold, vice-presidente do Product Management da Lufthansa Cargo refere: “Com o mais curto tempo de manuseamento da carga, com pessoa a acompanhar o processo e uma vigilância ativa da mercadoria podemos oferecer a mais rápida assistência quando transportamos, por exemplo, itens ou medicamentos que são necessários de forma urgente numa outra parte do mundo”.»

artigo publicado na página de internet “Cargo News”
(22 Março 2012)

Acompanhe em:
Lufthansa Cargo offers new express service for shipments of all sizes

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

«No passado dia 3 de novembro, a TAP Air Cargo efetuou o transporte de cerca de 35 toneladas de castanhas, do Aeroporto de Lisboa (LIS) para o Aeroporto Internacional de Newark (EWR), nos Estados Unidos ...