pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Moçambique – LAM suspende Maputo – Lisboa – Maputo

LAM_Moçambique_1

«LAM redefine operação intercontinental
Apostada em retomar a operação com equipamento e tripulação próprios, e ostentando as cores da bandeia nacional, a LAM – Linhas Aéreas de Moçambique vai interromper seus voos na rota Maputo – Lisboa – Maputo, a partir do dia 22 de Novembro de 2011.
Pretende-se que a nova etapa de internacionalização da companhia aérea de bandeira seja assegurada pela LAM Internacional, uma entidade autónoma em fase de constituição e que será vocacionada para a operacionalização de voos intercontinentais. Lisboa aliado a outros destinos na Europa, Brasil, e China são nichos identificados pelo estudo como sendo de potencial tráfego de e para Moçambique.
Esta medida, permitirá que a LAM preste melhor serviço aos seus Clientes, colocando maior foco no mercado doméstico e regional, ao mesmo tempo que dota a nova entidade a ser criada de capacidade para servir o mercado intercontinental com um produto de qualidade ajustada aos padrões da indústria.
Para transportar os passageiros durante a fase de revisão e reestruturação da sua estratégia, a LAM contará mais uma vez com a parceria da TAP que reforçará a sua capacidade, permitindo desta forma o transporte de passageiros com bilhetes já adquiridos na LAM, mantendo esta a sua presença na rota, em regime de Code-Share.»

artigo publicado na página de internet “Lam”
(8 Novembro 2011)

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

«As Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) tinham agendado para este mês de junho a retoma de voos para a capital portuguesa, Lisboa, o que já não vai acontecer devido a pandemia de Covid-19. ...