pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Porto – Everjets com nova sede no aeroporto Sá Carneiro

Aviação executiva - Grupo Ricon

Sobre a Everjets
A Everjets, empresa de aviação executiva com cerca de três anos de existência possui neste momento uma frota de aeronaves executivas composta por um helicóptero Eurocopter SA 365 N Dauphin e um jacto Embraer Phenom 300, estando em fase de aquisição um jacto Embraer Legacy 500. Isto para além, claro, dos helicópteros de combate aos fogos, parte importante dos quais serão próprios, a complementar com meios alugados, como é normal neste tipo de operações.
A empresa de aviação executiva integra o Grupo Ricon, com origem nos têxteis (sector em que é o segundo maior grupo do país), mas que actua em diversos sectores e que factura cerca de 100 milhões de euros anualmente. No seu portefólio conta com marcas como a Gant, Decenio, Henry Cortoons, Jacob Cohen e Less is More, entre outros. O Grupo tem ainda actividade na Amética Latina e nos PALOP, estando igualmente nos sectores automóvel (detém os Centros Porsche do Porto e de Braga) e imobiliário.

adaptação do texto publicado na página de internet “Veja Portugal”
(25 Março 2013)

Parte: 1 2 3

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

«A empresa de aviação Everjets foi esta sexta-feira de manhã alvo de buscas pela Polícia Judiciária, que também efectuou igual diligência na sede da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC) ...