pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

Portugal – WHITE Airways na rota Lisboa/Havana

rota Lisboa-Havana -Lisboa

«No passado mês de Outubro, a White iniciou o processo de licenciamento para operar voos regulares para Cabo Verde, México e Cuba. O INAC, em 13 janeiro 2012, concedeu à empresa WHITE Airways, S.A. licença para explorar serviços de transporte aéreo regular na rota Lisboa-Havana -Lisboa.
Esta licença permite à transportadora iniciar os serviços na estação IATA Verão 2012 devendo assegurar um mínimo de 52 frequências anuais.»

artigo publicado na página de internet “Inac”
(13 Janeiro 2012)

White Airways
A WHITE AIRWAYS, S.A. é uma empresa portuguesa licenciada e certificada segundo as normas nacionais e europeias para o transporte aéreo não regular de passageiros e carga (regularmente designado de charter).
Integra o Grupo empresarial OMNI Aviação desde Setembro de 2006, actualmente um importante player no mundo da aviação e cuja filosofia operacional assenta no trinómio, segurança, qualidade e serviço.
A White Airways S.A. não efectua venda directa ao público, uma vez que é uma companhia especializada em alugar toda a capacidade das suas aeronaves a Operadores Turísticos, Brokers de transporte aéreo, transportadoras aéreas, ou outros clientes que solicitem voos caso a caso.
Com uma equipa experiente, proactiva e com elevado know-how, a White assume o compromisso de cuidar exaustivamente da comodidade e segurança dos seus passageiros, investindo permanentemente na formação dos seus recursos e num serviço de excelência e desenvolvendo a sua actividade de forma sustentada e racional.
A operar uma frota de um Airbus 310-300, um A320 e três Airbus 319CJ executivos, e com elevada experiência em voos de cariz turístico, a White encontra-se à disposição do seu cliente para voar durante todo o ano para qualquer destino no mundo.
A White é uma empresa certificada em qualidade segundo a norma internacional ISO 9001. É também membro da IATA (International Air Transport Association) desde Abril de 2010, e registada como Operador IOSA (IATA Safety Audit) desde Março de 2010.

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

A Emirates SkyCargo, está a implementar uma nova solução White Cover, desenvolvida em colaboração com a DuPont. Com o material Tyvek® Xtreme™ W50 da DuPont. O novo White Cover Xtreme oferecerá uma ...