pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

TAP e SAA em parceria comercial

TAP_SAA

«A TAP Portugal e a South African Airways (SAA), companhias membro da Star Alliance, lançaram novos serviços em code-share, operados por ambas as transportadoras entre Portugal e a República da África do Sul via Londres (Heathrow). Estes serviços estão disponíveis para reservas e a compra de bilhetes pode ser feita através dos canais habituais de vendas.
Assim, os clientes da TAP podem agora a voar, via Londres, para cinco destinos na África do Sul: Joanesburgo e Cidade do Cabo, assim como Durban, East London e Port Elizabeth.
Já a SAA passa a colocar o seu código nos voos da TAP à partida de Lisboa para Londres, com operação diária. Os passageiros da SAA podem também beneficiar de voos de ligação para outras cidades portuguesas da rede doméstica TAP, tais como o Porto, Faro e Funchal.
Este passo dado no relacionamento comercial desenvolvido com a SAA, traduz-se para a TAP numa oportunidade para alargar a diversidade de opções de voo, cómodas e atrativas, que a companhia oferece aos seus passageiros. Os novos serviços facilitam as ligações aéreas entre os dois países e proporcionam à comunidade portuguesa na África do Sul um acesso mais fácil às principais cidades nacionais: Lisboa, Porto, Faro e Funchal.
Num esforço para satisfazer as expectativas dos respetivos clientes, tanto a TAP como a SAA continuarão a trabalhar com vista a melhorar a oferta conjunta de serviços na ligação entre Portugal e a África do Sul.
Como membros da Star Alliance, os passageiros frequentes do Programa Victoria da TAP ganham milhas em voos elegíveis para acumulação. Sempre que voarem em classe executiva as milhas duplicam. Todas as milhas acumuladas contam para o seu estatuto no referido programa.
Do mesmo modo, os membros do Programa Voyager da SAA usufruem também de mais vantagens, acumulando e usando milhas em toda a rede. Os membros Voyager de estatuto mais alto têm acesso aos lounges da Star Alliance, sempre que aplicável.
Além disso, quer os passageiros frequentes da TAP quer os da SAA beneficiam de vantagens recíprocas, destacando-se o acesso aos respectivos lounges em aeroportos, a possibilidade de incluir vários percursos num único bilhete e de comodamente despachar a respectiva bagagem até ao último destino.»

artigo publicado na página de internet “A Semana”
(4 Junho 2011)

 

 

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

Para oferecer uma viagem sem contato (contactless) o Istambul Airport/iGA (IST) começou a testar o sistema de acesso biométrico da Star Alliance em colaboração com a Turkish Airline. O sistema de ...