pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

TAP reforça rota de Luanda

Tap_8

«A TAP vai realizar, entre 12 de Dezembro e 11 de Janeiro próximo, mais oito ligações entre Lisboa e Luanda. Estes voos juntam-se às dez ligações semanais que a companhia portuguesa realiza regularmente e pretendem fazer face ao aumento da procura nesta época do ano. A TAP reforça, assim, a disputa com a angolana TAAG, que também lançou uma campanha promocional na semana passada.
Com oito voos programados – os primeiros entre 17 e 21 de Dezembro, os restantes entre 3 e 9 de Janeiro -, a TAP tem autorização para realizar mais dez ligações, confirma o director-geral do Instituto Nacional da Aviação Civil (Inavic) angolano, Gaspar Santos, ao Diário Económico. Fonte da TAP adianta que as autorizações podem ser usadas conforme a procura.
A autorização do Inavic, que no último Verão deixou sem resposta a intenção da TAP de aumentar de dez para 12 o número de voos semanais Luanda, não será alheia ao interesse da TAAG de reforçar as ligações com Portugal. A companhia angolana tem hoje dez frequências semanais: oito para Lisboa e duas para o Porto.»

Hermínia Saraiva , artigo publicado na página de internet “Economico
(21 Novembro 2011)

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

«A transportadora aérea angolana TAAG retoma os voos entre Angola e Cabo Verde, com o primeiro voo ...