pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Notícias

USA – Google tem novo motor de busca para viagens de avião

serviço exclusivo para o mercado americano
Low_Cost

«O Google lançou hoje um novo motor de busca para viagens de avião, com o objectivo de encontrar os preços mais baratos, denominado “Flight Search“.
É mais uma área de mercado que o Google entra, desta vez na procura de melhores preços nas viagens de avião. O motor de busca da Google já é um dos mais utilizados, por isso, este novo motor de busca para viagens promete ser um sucesso.
O Flight Search é um novo motor de busca, que está associado a sites como Orbitz , Kayak ou o TripAdvisor, para procurar os preços mais acessíveis. Já era de esperar esta vertente de mercado na Google, pois a Google comprou a ITA Software, uma empresa que disponibilizava um software de procura de voos utilizada pela maioria das companhias e empresa do sector.
Este serviço é exclusivo para o mercado americano, mas após este teste inicial, certamente que se irá expandir ao resto do mundo.»

Bruno Peralta, artigo publicado na página de internet “Tecnologia-Com
(14 Setembro 2011)

Artigos relacionados

Mais em Notícias (779º de 779 artigos)

Os Open Air Days da Multitempo são uma iniciativa de recrutamento realizada desde 2016, que têm sempre uma forte adesão, contando com milhares de participantes que partilham a ambição de trabalhar dentro ...