pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Tráfego Aéreo, Ásia e Oceânia

Emirates Skycargo movimentou mais de 250 mil toneladas de carga farmacêutica desde 2016

Desde 2016, a transportadora de carga aérea investiu substancialmente nas suas capacidades para o transporte de produtos farmacêuticos sensíveis à temperatura.

Entre os principais investimentos, destaca-se a introdução de um produto especializado – Emirates Pharma – e o desenvolvimento de produtos farmacêuticos de infraestrutura ‘adequados para a finalidade’ certificados, tanto no Dubai como nos principais pontos de origem e destino do seu programa de corredores farmacêuticos, que atualmente cobre mais de 30 cidades .
Com a sua frota de aviões wide body modernas e eficientes e uma rede que actualmente abrange mais de 130 destinos em seis continentes, combinada com a localização geográfica estratégica do seu hub no Dubai, a Emirates SkyCargo será capaz de movimentar rapidamente as remessas de vacinas das fábricas para o centro de vacinas e depois para o resto do mundo, numa combinação de voos regulares e de passageiros.

 

 

 

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Tráfego Aéreo (13º de 291 artigos)

Dia 16 de março de 2020, terça-feira, quatro dias após a COVID-19 ter sido declarada uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o voo EK 2503 – Boeing 777-300ER – da Emirates descolou do ...