«O “The Independent” noticia que estão a aumentar os receios de que as maiores companhias de aviação comercial estejam a ser alvo de uma campanha organizada e prolongada de ciberataques, depois de a United Airlines ter sido forçada a suspender centenas de voos Ler mais…
«O Conselho de Segurança da ONU aprovou hoje uma resolução que defende o reforço da segurança nos aeroportos e aviões face à ameaça do terrorismo. Ler mais…
«A United Airlines alcançou o resultado máximo de 100% no 2016 Disability Equality Index (DEI), uma reputada métrica de benchmark que classifica as companhias norte-americanas quanto às suas políticas e práticas de inclusão de deficientes. Ler mais…
Aeroporto Internacional O’Hare, fez melhorias significativas nas suas infraestruturas para receber o serviço do A380. Ler mais…
A Dnata, da Emirates, entra no mercado norte-americano de assistência em escala (Ground Handling) adquirido a Ground Services International que presta assistência em vários aeroportos perspectivando avançar no mercado da América do Norte. Ler mais…
Alaska Air compra Virgin America criando assim a quinta maior companhia aérea americana. A Virgin America é detida em 54% pelo grupo Virgin Ler mais…
«A Boeing anunciou que vai suprimir 4 mil empregos na sua divisão de aviação comercial durante este ano, no âmbito de um plano para tornar a empresa mais competitiva. Ler mais…
«A Comissão Europeia elogiou esta terça-feira o acordo alcançado entre os principais países do mundo para, pela primeira vez na história, fixarem metas para a redução de emissões de dióxido de carbono na aviação civil. Ler mais…