pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Cabine, Ásia e Oceânia

Emirates – “Fly Better” um extenso programa a partir de 2022 para equipar mais de 120 aviões

Com o foco na sua promessa “Fly Better”, a Emirates acaba de anunciar um extenso programa para equipar mais de 120 aviões da sua frota com os mais recentes interiores e variadas melhorias de serviço em todas as cabines, já a partir de 2022.
Esta nova experiência da Emirates inclui escolhas de refeições distintas, um novo menu vegetariano, uma experiência de “cinema no ar”, atualizações no interior das cabines, escolhas sustentáveis e uma nova abordagem aos pormenores que tornam as viagens na companhia ainda mais memoráveis.
Será já a partir de Agosto que os passageiros da Emirates podem usufruir de uma experiência única a bordo:
 Novas inspirações, novos menus: Uma equipa premiada de chefs, uma equipa de catering de classe mundial e uma grande variedade de fornecedores juntaram-se para criar e proporcionar a melhor experiência de um jantar requintado a bordo. Novos menus serão servidos em Primeira Classe, em rotas selecionadas da Emirates. Haverá ainda novos menus em Classe Executiva e Económica a partir de 1 de Setembro.
Formação especializada em hotelaria para a tripulação de cabine: A Emirates estabeleceu uma parceria com a École Hôtelière de Lausanne, uma das melhores escolas de gestão hoteleira do mundo, para elaborar a estratégia de Hospitalidade da Emirates e elevar a experiência a bordo. A tripulação de cabine da Emirates já começou a participar em programas de formação intensiva centrados na prestação dos quatro pilares de serviço: Excelência, Atenção, Inovação e Paixão.
Interiores de cabine melhorados em todas as Classes: O investimento mais significativo da Emirates é a remodelação dos interiores da frota da companhia, onde as cabines serão reequipadas com assentos novos ou remodelados, novos painéis, piso e outras características das cabines. Beneficiando todos os passageiros da Emirates, cada classe de cabine será renovada e serão ainda instaladas novas cabines. Após esta remodelação, a Emirates terá um total de 120 aeronaves que oferecem lugares Premium Economy – a única companhia aérea da região a oferecer esta classe de cabine, e interiores e características melhoradas em todas as outras cabines. Com a sua primeira aeronave programada para entrar no Centro de Engenharia da Emirates para reequipamento em Novembro, os trabalhos de planeamento e ensaios começaram seriamente. Adicionalmente, a Emirates confirma que haverá mais anúncios sobre novos produtos e serviços num futuro próximo.

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Cabine (13º de 282 artigos)

A Emirates assinala a entrega do seu 123º Airbus A380 o maior avião comercial do mundo. O avião, registado com a matrícula A6-EVS, é o último A380 a juntar-se à frota da Emirates, no contexto do firme ...