pista73.com

conteúdos de aviação comercial

Inicio

Ground Handling, Ásia e Oceânia

Passageiros – A Emirates com um novo serviço no Dubai “Home Check-in”

A Emirates com um novo serviço, Home Check-in, permite que os seus passageiros façam check-in em qualquer lugar no Dubai. O serviço está disponível para os passageiros de todas as classes que viajam nos voos da Emirates.

Um dos agentes de check-in da Emirates chegará ao local escolhido pelo passageiro para pesar, etiquetar as bagagens, fazer o check-in e emitir os cartões de embarque.
O serviço está disponível por 350 dirhams dos EAU (≅ 78 euros) por viagem para até sete malas de porão. Para cada mala adicional, serão cobrados 35 dirhams dos EAU (≅ 7,81 euros). Para a reserva deste serviço, os passageiros podem fazê-lo em emirates.com, até 12 horas antes da hora de partida do voo.
Esta iniciativa faz parte do compromisso contínuo da Emirates em proporcionar produtos e serviços de excelência para uma experiência de viagem mais prática.
A Emirates tem estado a realizar testes para o Home Check-in desde outubro, para garantir que a experiência do cliente e as verificações de segurança sejam o mais irrepreensível possível. Neste serviço, em que a Emirates operará com uma nova frota de carrinhas, cada mala é selada e guardada num porão individual.
O Home Check-in complementa ainda outros serviços de handling de bagagem, para uma experiência de viagem sem interrupções, os quais já estão disponíveis para os voos da Emirates no Dubai: os passageiros podem optar por um serviço de concierge para transporte da bagagem no aeroporto; desfrutar de tarifas especiais para o excesso de bagagem pré-paga; e invólucro transparente para proteção da mesma.

Para os passageiros que chegam ao Dubai e que queiram deixar as suas malas para conhecer a cidade, existe uma zona para guardar a bagagem. A companhia oferece ainda um serviço de entrega ao domicílio, em que a bagagem é recolhida na zona de desembarque e entregue aos passageiros, contribuindo para uma experiência de viagem sem qualquer complicação

Check in for your flight from home

 

Artigos relacionados

Mais em Ásia e Oceânia, Ground Handling (47º de 553 artigos)

A Emirates iniciou a 1 de julho de 2018 um voo em Airbus A380 para o Aeroporto Internacional de Muscat. Este voo especial com o maior avião de passageiros do mundo faz parte da comemoração dos 25 anos de ...